História que inspira. Egresso do EREM Bezerros/ CEEETA, passa em 6 programas de mestrado

História que inspira. Egresso do EREM Bezerros/ CEEETA, passa em 6 programas de mestrado

O Jovem Risomário Willams da Silva, 24 anos, residente no bairro do São Pedro – Bezerros, graduado em economia, passou recentemente em seis programas de mestrados gratuitos em universidades de quatro estados do nordeste, que será ministrado através do CAPS (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

 

Risomário que trabalha como assistente administrativo na Gerência de Convênios da Prefeitura de Bezerros, conseguiu classificação necessária para cursar gratuitamente o mestrado em economia, sendo contemplado também com uma bolsa para ajuda de custo.

 

As aprovações de Risomário foram em 5 instituições federais e uma estadual, sendo elas, UFPE (Recife), UFPE (Caruaru), UFPB (Paraiba), UFRN (Natal), UERN (Mossoró – RN), e UFAL (Alagoas).

 

O Jovem talentoso e dedicado vai optar por fazer o mestrado na UFPE (Recife), para onde vai mudar no primeiro semestre de 2018, quando iniciará seu mestrado acadêmico.

 

Que outros estudantes possam se inspirar no belíssimo exemplo da persistência e da dedicação desse jovem tão talentoso e promissor.